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3 soluções digitais que vão destacar o seu stand

A presença da sua empresa num stand continua a ser imprescindível numa estratégia de comunicação dada a oportunidade de entrar em contacto direto com possíveis clientes, perceber como funciona a concorrência e testar novos produtos.

Um stand que tenha sido pensado com um design que facilite a entrada dos visitantes e o seu contacto com os produtos e com uma decoração adequada à empresa é o ponto de partida. Mas não basta. O stand representa uma extensão da marca pelo que se quer transmitir que a sua empresa não fica atrás dos avanços tecnológicos a melhor forma é mesmo demonstrá-lo.

As soluções digitais interativas são um excelente ponto de partida para uma conversa com um visitante uma vez que cativam facilmente a atenção de quem passa pelo seu stand. Dessa forma, a interação com o possível cliente torna-se natural pelo que pode introduzir os seus produtos na conversa de uma forma mais dinâmica.

 

Holograma Suspenso

O holograma suspenso é um aparelho discreto e de fácil montagem e provoca um forte impacto visual. É uma das soluções que fazem mais sentido no contexto de stands numa feira e o conteúdo é totalmente personalizado. Por exemplo, pode fazer uma apresentação dos seus produtos através do holograma suspenso ou fazer com o que o conteúdo pareça ter algum tipo de interação com o stand que o envolve. As possibilidades são infinitas!

 

 

Ecrã Transparente

No contexto de um stand de exposição faz sempre sentido ter um expositor de produtos, como o Display de LCD Transparente. Resumidamente, consiste num vídeo inserido numa televisão transparente. Através da implementação de animações gráficas personalizadas, é possível criar interação com o produto em exposição. Mais uma vez, o conteúdo é totalmente personalizado havendo a possibilidade do ecrã transparente comunicar qualquer tipo de produto, serviço ou informação de forma diferenciadora e envolvente.

 

 

Óculos Interativos 360º Realidade Virtual

É a solução ideal para colocar o público-alvo em contacto com uma experiência relacionada com uma marca ou produto uma vez que permite a interação com os visitantes (através de um jogo, por exemplo) o que é essencial pois mais rapidamente irão lembrar-se da experiência que será associada à marca, havendo assim mais envolvimento e ligação emocional. Muitas vezes, bloggers e influencers são convidadas a marcar presença em feiras e sabem que conteúdo visualmente atrativo será mais apreciado pelos seus seguidores pelo que é uma excelente oportunidade de os incentivar a participar na atividade que pensou para o seu stand com os óculos interativos 360º de realidade virtual sem a necessidade de os encorajar a partilhar pois sabe que isso irá naturalmente acontecer.

 

O poder da Imagem

Com apenas uns segundos para reter a atenção de possíveis clientes, a estratégia de comunicação visual do seu stand tem de ser interactivamente criativa sem deixar de se  focar no produto ou serviço da sua empresa pois o objetivo continua a ser o mesmo: aquisição de produtos, de contactos ou o aumento da notoriedade da marca.
Durante a feira não se esqueça de documentar a presença da marca e do stand através de fotografias e pequenos vídeos que podem alimentar as redes sociais da marca com conteúdo atrativo que desperta o interesse dos seus seguidores.
Na RSB reconhecemos a importância de estarmos a par das novidades no universo das tecnologias e sabemos relacioná-lo com a indústria dos stands. Tal como referiu o nosso diretor geral numa entrevista ao jornal Público:

“O que hoje faz juntar uma pequena multidão em torno de um stand ou de um evento amanhã pode não resultar. O público é exigente e ainda bem que assim é. Os nossos clientes são os primeiros a quem devemos agradar e surpreender e logo depois temos o público que visita a feira. O potencial cliente do nosso cliente. É um círculo, um ciclo, uma cadeia de interesses que nunca podemos descurar.”

Temos disponíveis para aluguer e venda todas estas tecnologias e oferecemos o pacote completo através de uma aposta numa estratégia 360 onde pensamos e criamos o conteúdo que melhor se adequa à sua estratégia e entregamos a solução chave na mão no local a que se destina.
Queremos ajudá-lo a perceber que mensagem procura transmitir com o seu stand, assim como quais são as soluções tecnológicas que melhor se adequam. Fale connosco!