Procurar
Close this search box.

Stand Korber

Após dois anos de ausências das feiras em Portugal, a Korber Supply Chain regressou em força e depositou em nós a confiança para a construção, montagem e toda a logística do Stand para a participação na feira Logistics & Automation Porto 2022, que decorreu entre os dias 26 e 27 de maio, na Exponor, no Porto.

Stand Korber - Visitantes

Ter a oportunidade de destacar os serviços dos nossos clientes deixa-nos orgulhosos e, desta vez, ajudamos na apresentação e exposição de Sistemas Automáticos de Armazenamento e Recuperação de materiais (ASRS) e todas as soluções aqui englobadas. Como tal, optamos por um design mais inovador e que refletisse, de imediato, a imagem desta empresa. E como não podia deixar de acontecer, incorporamos, também, a nossa Solução Digital de Holograma Suspenso que atraiu bastantes curiosos.

Stand Korber - Holograma Suspenso

A Logistics & Automation Porto é um evento relacionado com a logística, armazenamento e cadeias de fornecimentos, com lugar para áreas dinâmicas e demostrações de máquinas ao vivo, entre muitas outras coisas, relacionadas com os sistemas de armazenagem.

Idealiza um Stand mas não sabe como colocar as suas ideias em prática? Na RSB explicamos como pode fazê-lo.

 

Conheça todas as nossas Soluções de Stands para feiras

Entre em contacto connosco!