Procurar
Close this search box.

Blog

Notícias e Novidades

As Melhores Soluções Digitais Interativas e Holográficas para Feiras: Faça do Seu Stand o Palco Principal!

As feiras são momentos cruciais para qualquer empresa mostrar o que tem de melhor, e a tecnologia pode ser a sua melhor aliada nesse processo. Na RSB, sabemos como criar um verdadeiro espetáculo com as nossas soluções digitais interativas e holográficas, garantindo que o seu …

Sem categoria

RSB na BTL: Stands, soluções digitais e um efeito UAU!

Este ano, invadimos a BTL na FIL Lisboa com os nossos stands personalizados, e claro, demos um toque de “uau” em cada cantinho!   Stands Personalizados: Construímos verdadeiras obras de arte em forma de stands para os nossos clientes. Quem disse que a BTL não …

O nosso trabalhoEcrã Ledwall Transparenteholograma suspenso
Ecrã Holograma Vapor de Água - Evento lançamento EQS SUV Mercedes

Hologramas de Vapor de Água e a Arte da Magia Digital

Na RSB, não somos meteorologistas, mas dominamos a arte de criar vendavais de criatividade! Hoje, abrimos as cortinas (ou melhor, as nuvens) para revelar dois dos nossos tesouros digitais mais cativantes: o Ecrã Holograma Vapor de Água e o Balcão Ecrã Holograma Vapor de Água. …

DicasInspiraçãoEcrã Holograma Vapor de Água
Cortina Holográfica

Making Of Cortina Holográfica Evento STCP

Em parceria com a Agência Garra Publicidade, decidimos saltar a bordo da nova frota elétrica da STCP, e adivinhem? A RSB não quis ficar de fora desta tour eletrificante! Do tema à criatividade: A história começou com um desafio: “48×0. Zero Emissões. Multiplicação inteligente.” Transformar …

O nosso trabalhocortina holográfica XL

Além da Imaginação: Stands que Transcendem Limites

  Na vastidão do cosmos empresarial, na RSB, embarcamos em jornadas além da imaginação, que moldam universos únicos no Design de Stands. Aqui, não construímos apenas estruturas tridimensionais, criamos experiências que transcendem o comum. Permita-nos guiá-lo por um tour intergaláctico de soluções vanguardistas e projetos que desafiam …

O nosso trabalho

Tendências e Inovações que Transformam Histórias em Experiências

Em 2024, damos destaque às tendências mais impactantes e estratégias de vanguarda que podem elevar a narrativa das marcas a novos patamares. O Poder da Criatividade das Narrativas Visuais: Holobox como Portal para Outros “Mundos”: Explore como a nossa Caixa Holográfica se torna o portal …

Dicas

Elegância e Inovação: O stand que marcou presença na Heimtextil 2024

A Betão e Veludo ( betaoeveludo.com ) , desafiou-nos a produzir um stand para o seu cliente ALKARAM na feira Heimtextil 2024 em Frankfurt, que não destacasse apenas os seus produtos, mas que também refletisse a essência da sua marca. Stand que Encanta: Cada detalhe …

O nosso trabalho

O Vídeo Promocional que Redefine TI: Evento Infinexy Hub Lisbon 2023

Em colaboração com a Infinexy, mergulhámos no universo digital para criar um vídeo promocional para o seu evento INFINEXY Hub Lisbon 2023, que é mais do que uma apresentação: é uma narrativa visual do futuro da TI! Do Briefing ao Roteiro Criativo: A Infinexy, procurou-nos …

O nosso trabalhosoluções digitaisvídeo de apresentação