Procurar
Close this search box.

RSB goes wild and picante

Sinopse de S. Valentim – ou o dia em que ele a levou para casa

 

Nova e inexperiente, delicada, nunca tinha viajado, nunca havia sequer saído do conforto da casa que a viu nascer. Mas hoje era o dia! Chovia lá fora mas sentia-se segura, aconchegada, ouvia o bater do coração, estava encostada a um peito que batia…batia forte, enroscou-se um pouco mais…

 

Sentia-se ansiosa, tudo era novidade e ele tinha sido tão assertivo. “Sim, és perfeita. Vens comigo e juntos guardaremos muitas memórias!”

 

Agora estavam ali, a sós. A forma como tinha tudo organizado naquela mesa foi para ela sinal de que eram perfeitos um para o outro. Também ela gosta de cada coisa no seu lugar, então se estivessem organizadas por pastas, identificadas com maiúscula no início…! Sim, pareciam feitos um para o outro.

 

Lentamente afastou a barreira que os separava, sentiu-se livre como nem sabia ser possível alguma vez sentir-se. Ouviu um clique, “Céus, não sabia que aquilo era de tirar! Estou vulnerável! Espera, sinto a cabeça a andar à roda, parece-me que estou de pernas para o ar! Mas…não vejo nada…está escuro…olha uma luzinha…” – Pirimpimpim!!! Removable drive detected. Wish to scan?

 

“No” – selecionou ele. “É uma pen novinha, ainda não tem vírus. É perfeita!”