FUCOLI | STAND NA FEIRA POLLUTEC

Há projetos que chamam a atenção. Outros transformam completamente o ambiente à sua volta.

Desenvolvido para a participação da Fucoli-Somepal na feira Pollutec, em Lyon, este stand foi pensado para refletir a energia, identidade e presença da marca num contexto internacional altamente competitivo.

Através de uma linguagem visual diferenciadora, marcada pela cor, dinamismo e equilíbrio entre comunicação e funcionalidade, o projeto procurou criar uma experiência visual impactante e convidativa. A organização do espaço foi desenhada para potenciar a circulação, destacar os principais elementos da marca e promover uma interação natural com os visitantes da feira.

Com um conceito totalmente personalizado, a RSB desenvolveu uma solução capaz de reforçar a presença da Fucoli-Somepal na Pollutec, transformando o stand num espaço marcante, contemporâneo e alinhado com o posicionamento da marca.

Ficou curioso com os nossos Stands Inovadores? Conheça mais sobre eles!

Entre em contacto connosco