Bom conteúdo torna-se essencial quando o assunto é promover uma marca . Mas bom conteúdo, devidamente trabalhado do ponto de vista estético, esse sim é Rei!
Composição, hierarquia de informação, selecção criteriosa de cores, e muita, mesmo muita criatividade constituem a base para o bom design, e consequentemente para o sucesso. Entre tanta informação que nos entra todos os dias pelos olhos dentro, só o que de facto prima pela qualidade consegue marcar pontos e fazer-se notar.
Assim sendo, deixamos aqui bons exemplos de quem faz o conteúdo Rei.
Porque uma refeição pode ser bem mais do que o suprir de uma necessidade básica. Design, bom gosto e apreço pelo belo, transformam qualquer refeição numa experiência sensorial que vai muito além do palato.
Mobiliário de linhas delicadas, texturas estudadas e uma paleta de cores exemplar. Mais uma vez a qualidade do design e a atenção ao detalhe permitem que uma cadeira, deixe de ser apenas uma cadeira.
E se a cadeira já não é uma mera cadeira, então a marca por ela representada já não é apenas uma marca. É A marca!
Vendem estacionário que podia ser aborrecido / comum (e em boa verdade até é) mas eis que entra aqui um olho treinado que não deixa a composição por mãos alheias. As canetas, borrachas e pincéis conjugam-se e criam padrões que fazem deles os reis da festa. O enfadonho passa a único, e o conteúdo produzido torna esta marca um must have.