Congresso MSD – O Isentress 600 mg veio para ficar

Foi aprovado por parte da Comissão Europeia o medicamento Isentress 600 mg. Perante isto, a RSB e a MSD voltam a unir forças num novo congresso, cujo objectivo consiste na activação dessa mesma marca.

Este agente inibidor surgiu como um ponto de viragem bastante positivo naquilo que diz respeito ao tratamento da infecção VIH-1, tanto em adultos como doentes pediátricos e será comercializado em vários países europeus.

O evento promovido pela MSD contou com o apoio da nossa equipa através da instalação de um holograma suspenso e a posterior criação de conteúdos personalizados. Graças à Luna, a linha de equipamentos tecnológicos de excelência levada a cabo pela RSB, este evento foi visualmente marcado pelos seus apontamentos vanguardistas e originais.

O holograma projetava uma imagem 3D do produto, que criava uma ilusão de ótica visualmente apelativa, provocada pelas luzes led. E é precisamente isso que o faz tão fascinante.

Mais uma vez, a RSB prontifica-se a acompanhar e a aplaudir à evolução da medicina de uma forma muito própria e inovadora!